Não, você não leu errado o título. É duro um fã do Winamp como eu escrever um tópico assim. Vamos aos fatos.
Instalei por recomendação de um amigo e estava todo feliz ouvindo música com ele. A tela é limpa mas um pouco complicada para quem (como eu) não está ainda familiarizado com os Smartphones.
O problema apareceu quando consegui sincronizar o S3 com o rádio do carro. Assim poderia ouvir minhas 2.000 músicas em modo aleatório, sem ficar trocando o cartão SD do rádio do carro. (que só faz aleatório com 999 músicas)
Sincronização feita e para minha infeliz surpresa o S3 continua vibrando na minha mão apesar do som estar sendo reproduzido pelo rádio do carro.
Sei lá o motivo disso. Percebi que vibra quando há sons mais graves. Não sei se o desenvolvedor teve uma sacada de usar o sistema vibratório do celular como um woofer e assim "melhorar" a qualidade dos graves que são horríveis na maioria dos dispositivos móveis.
Mas isso não deveria acontecer quado o celular fosse pareado com o rádio do carro. Pois a única coisa que isso acarretará é o maior consumo de energia.
Pra piorar, depois de fechado o Winamp, sempre ficam processos rodando no Android. Nem adianta ir no gerenciador de processos. Você mata os processos e depois de um tempo eles estão lá novamente.
Conclusão: tudo aquilo que o Winamp sempre representou pra mim no PC caiu por terra no Android. Um player não tão simples, gasta bateria além do necessário e fica rodando processos sem necessidade.
Já o removi do meu Galaxy e estou usando o reprodutor de músicas nativo mesmo, que é o que preciso: reprodução no modo aleatório, nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário